sábado, 1 de setembro de 2007

TUDINHO PRA MIM!!!! PRIMEIRO EUZINHA!!!!

Hoje eu acordei muito bem, parece que a maldita zica, tpm, seja lá o que for foi embora, acordei muito disposta, fiz meus exercícios, tô postando no blog, a lista de 101 coisas já está sendo cumprida....

Coloquei a foto da Angelina aqui por que adoro ela, ela é um ícone de beleza, é muito linda mesmo, quero ficar magérrima como ela é... não magreza mórbida como falam que ela tem agora, mas quero ficar igual na sua sensualidade, feminilidade....

Hoje eu estou bem aquém desse desejo mas logo consigo, minha força de vontade tem aumetado cada dia mais, lógico que existem dias em que ficar deitada sem olhar pra ninguém é o melhor remédio, mas são raros momentos, na maioria dos dias a alegria é constante...

Nenhum comentário: