segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O que eu faço!!! EU VIVO!!!

Eu tô podre... tô cansada... sem tempo... enfim se eu sumisse não faria a menor diferença!!!

Não sei o que fazer, estou com vários dilemas sérios na minha vida, tenho um relacionamento que sinceramente parece que naum vai durar muito, depois de quase 7 anos, nesse período muita coisa mudou na minha vida, principalmente o constante estado de solidão, é incrível a sensação de acompanhamento desacompanhado, entende???? Nós somos capazes de ficar sentados um na frente do outro e os dois mudos.... ontem ele veio me falar que pra ter filho tem que ter muita paciência, e que ele os terá quando quiser... desisti de mais uma coisa com ele... pq eu terei o que eu quiser quando eu quiser... Bem mais isso não vai me abalar, simplesmente vou virar as páginas e viver um dia de cada vez, pensando em mim sempre!!!!

Nenhum comentário: