sexta-feira, 31 de agosto de 2007


Hoje eu muito desanimada, não fui trabalhar, não estou me sentindo nada bem... até agora deitada na cama, acho que é TPM... maldita!!!!
Semana passada eu fiz uma dieta rigorosa, estava no início da semana pesando 90,4k, durante a semana eu me policiei decidi que ficaria com 87 até o fds e consegui e até me superei, atingi 86,4... fiquei empolgadérrima, contando pra todo mundo, uma amiga da faculdade me viu e logo percebeu que eu tinha emagrecido, mas passou o final de semana, eu comi demais, fui me pesar na segunda e tava com 90kg, fiquei muito decepcionada, ainda vem esse desanimo, o frio, a sinusite, rinite.... tudo pode até ser desculpa, mas uma coisa é certa: eu não aguento mais essa minha vidinha, o rodo cotidiano como diz a música, rodo que não leva nada pro ralo, simplesmente fica brincado de empurrar e puxar a água, água que metaforicamente é a minha vida, eu quero mais, mas eu me distraio muito, a concentração parece não ser o meu forte, mas isso vai mudar!!!! A vai!!!!

Nenhum comentário: